Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 27 de novembro de 2023.
Tçao logo o caso veio à tona, o vereador Tiago Vargas foi o primeiro a pedir justiça além da cassação do vereador (Foto: Divulgação)
A justiça foi feita mais uma vez. No início do ano passado, quando veio à tona o caso do, então vereador do município de Paranaíba, Nelo José da Silva, mais conhecido como “Missionário Nelo”, acusado de estuprar a própria neta de nove anos, o vereador Tiago Vargas não mediu esforços para apresentar Moção de Repúdio e ofício à Câmara Municipal daquele município, pedindo cassação do mandato do parlamentar.
“Jamais ficaria de braços cruzados e calado frente a uma situação vergonhosa e aterrorizante como essa. Esse homem inescrupuloso, que cometeu abusos, violência e exploração sexual de criança, tem que pagar mesmo por tudo que fez”, disse Vargas.
O ex-vereador Missionário foi condenado a 23 anos de prisão. Além disso, terá de pagar R$ 15 mil a título de indenização para a vítima, que passou por constrangimento psicológico e social com apenas nove anos de idade.
“Ele não pode nem ser considerado homem, isso é um verme. Cometer esse tipo de crime não tem moral e nem ética para representar o povo. Justiça feita! Agora, ele paga por tudo que fez”, conclui Tiago Vargas.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.